Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

C2Rio reúne 115 guias turísticos e parceiros em workshop inédito no RJ

Alexander e Leo Balardjischvili, da C2Rio

Alexander e Leo Balardjischvili, da C2Rio

Os guias turísticos do Rio de Janeiro ganharam um evento para chamar de seu. A C2Rio Tours & Travel, operadora carioca  de turismo receptivo, realiza nesta quarta-feira (18) a primeira edição de seu workshop voltado para o nicho de profissionais que têm o objetivo de bem receber os turistas que desembarcam na cidade. O tema não poderia ser diferente: Turismo, Tecnologia e Internet, que serão abordados por diversos especialistas neste dia inteiro de palestras e painéis focados nos guias profissionais.

Os responsáveis pela realização do evento são o CEO Alexander Balardjischvili e o diretor operacional da C2Rio, Leo Balardjischvili. Para Leo, o evento foi proposto justamente para levantar o ânimo daqueles que recebem os turistas na cidade. “Um evento totalmente gratuito que tem o objetivo de levantar o ânimo dos guias turísticos. É o primeiro evento feito somente para guias, com a missão de agregar valor a estes profissionais. Temos um dia inteiro de programação e patrocinadores de diferentes temas, justamente para fomentar o setor como um todo. É bom frisar que este não é um evento aberto, muito pelo contrário, um público restrito, convidado e que seja importante para nossos fornecedores”, disse Leo.

Na abertura, o CEO Alexander fez um passeio por sua história e falou da abertura da C2Rio, logo após as Olímpiadas Rio 2016. Ele ainda agradeceu a presença dos parceiros, apresentou toda a equipe e falou dos bons resultados que se repetem a cada mês. “Gostaria de agradecer aos parceiros por terem tornado este evento possível. Juntamos guias e fornecedores porque queremos gerar renda e emprego. Hoje estamos fechando na casa de 2.000 passageiros/mês na baixa temporada”.

Alexander Balardjischvili, CEO da C2Rio

Alexander Balardjischvili, CEO da C2Rio

Além da palestra sobre as “Perspectivas do Turismo do RJ” realizada pelo deputado federal Otávio Leite, que abre o dia, do painel “Rio 360 – A Importância do guia na engrenagem do turismo” e de outras apresentações marcadas para esta quarta-feira, os guias que participam do Workshop C2Rio ainda contam com descontos de 20% em curso de línguas do Wizard e condições especiais para abrir seu próprio site, com a Where Rio, vantagens que fazem parte do Programa de Benefícios C2Rio.

Investir para ser o receptivo de referência do Rio de Janeiro

Com dois anos de atuação no mercado, a C2Rio Tours & Travel é uma operadora de turismo receptivo do Rio de Janeiro já devidamente consolidada no mercado internacional. Hoje, 90% dos clientes são estrangeiros e fazem da C2Rio uma das empresas com os tours mais vendidos e mais bem avaliados da cidade, de acordo com o próprio TripAdvisor. A empresa aposta em parcerias com operadores e agências e no investimento contínuo em atendimento e tecnologia para se tornar um operador referência no Rio de Janeiro.

Em abril, o M&E conversou com CEO Alexander Balardjischvili, e o diretor operacional da C2Rio, Leo Balardjischvili, para entender o rápido crescimento da empresa, como podemos conferir ao clicar AQUI. Já na abertura do evento, Alexander abordou a fórmula de sucesso de suas operações baseada em pilares. “Qualidade, tecnologia e melhoria dos serviços. Temos os melhores guias do mercado. Somos uma empresa B2B2C.

O M&E é media partner do evento

Receba nossas newsletters