Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Para comemorar aniversário de 26 anos, RCA leva 40 agentes para Orlando

Agentes receberam certificados no final do famtour

Agentes receberam certificados no final do famtour

A RCA acaba de completar 26 anos e comemorou seu aniversário com um famtour para 40 agentes de viagens de todas as regiões do Brasil. O grupo hospedou-se no Disney’s Coronado Springs Resort e a programação incluiu visitas aos quatro parques temáticos, inspeções técnicas nos resorts do complexo, sessões de treinamento com executivos Disney e ainda a oportunidade de visitar o navio Disney Dream, em Porto Canaveral, próximo a Orlando.

Os agentes convidados ainda receberam seus certificados das mãos do Mickey, durante a cerimônia de graduação no The Living Seas Pavillion no Epcot. “Essa foi a quinta edição do nosso treinamento na Disney. Continua sendo emocionante ver os nossos agentes sendo encantados pelo jeito Disney de surpreender seus convidados!”, disse Fernando Nobre, gerente de Vendas da RCA, que acompanhou o grupo durante a viagem.

O treinamento teve a participação de agências de diversas partes do Brasil (Bagé/RS, Santa Rosa/RS, Bento Gonçalves/RS, Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR, São Paulo/SP, Campinas/SP, Americana/SP, Botucatu/SP, Matão/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Goiânia/GO, Recife/RE, Fortaleza/CE e São Luis/MA).

Receba nossas newsletters