Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Parceira da Ancoradouro oferece roteiros pela região dos Bálcãs

Bojana Mismas, da Kompas, e Edson Ruy, diretor da Mondiale by Ancoradouro.

Bojana Mismas, da Kompas, e Edson Ruy, diretor da Mondiale by Ancoradouro (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – Encerrando a programação da manhã no “Agente com A Gente”, evento do Grupo Ancoradouro, os agentes de viagens fizeram uma viagem pelo leste europeu com a Kompas, operadora e especializada em Europa Oriental e Central. A parceira da Mondiale by Ancoradouro apresentou um pouco dos atrativos dos Bálcãs, no sudeste europeu, que engloba países como Sérvia, Montenegro, Eslovênia, Macedônia, Albânia e Croácia.

Na apresentação realizada pela gerente de Produto da Kompas, Bojana Mismas, os agentes puderam conhecer riquezas históricas da região e as belas paisagens, que mesclam diversos elementos. Um dos destaques foi o Lago Ohrid, que conta com 22 metros de profundidade, mas onde se pode ver o fundo, tamanha a pureza das águas.

Entre os produtos apresentados, destaque para os cruzeiros pelo Mar Adriático, que mesclam passagens por ilhas e continente. Por ser um produto mais buscado, o cruzeiro acaba tendo uma grande concorrência. “É o produto mais popular, e em maio não há mais disponibilidade devido ao número de reservas. O percurso ilha a ilha é muito atrativo”, explica Bojana Mismas.

A gerente também falou sobre os diversos circuitos, entre eles um que inclui Bulgária e Romênia, com visita ao castelo de Drácula, uma das novidades para 2019. Os trajetos montados pela operadora conta com guias em espanhol e, em alguns casos, em português. Os trajetos são todos feitos de março a novembro, não sendo possível realiza-los durante o inverno.

A Kompas também oferece roteiros por destinos mais centrais como Praga, Varsóvia e Viena. Os pacotes da operadora podem ser acessados pelo sistema da Mondiale by Ancoradouro, parceira oficial da Kompas no Brasil.

Receba nossas newsletters