Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Parceria entre Abracorp e Latam visa processos internos mais eficientes

Encontro Abracorp e LATAM

Nelson de Oliveira, Carlos Prado, Reifer de Souza, Soely Oliveira da Abracorp com Daniel Bruno Christians, Túlio Souza e Daniel Almeida da LATAM. Foto: divulgação

A Abracorp, seguindo suas ações de padronização, realizou uma parceria com a Latam Airlines Brasil para implementar novos processos internos e promover mais eficiência operacional nas agências de viagem.

“Padronizar processos, com ganhos de produtividade, gera um impacto positivo para a matriz econômica do turismo. Agilidade e precisão são componentes fundamentais à competitividade de quem presta serviços sob medida aos clientes”, disse Carlos Prado, presidente do Conselho de administração da Abracorp.

A Latam acredita que focar esforços no relacionamento mais próximo e personalizado com o mercado corporativo trará bons resultados. “Estamos seguros de que a parceria da Latam e a da Abracorp só auxilia o desenvolvimento da indústria do turismo, além de fortalecer ainda mais o nosso relacionamento com as agências corporativas”, disse Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da Latam.

Receba nossas newsletters