Lançado há três meses, o Passaporte Braztoa 2017 – programa de incentivo de vendas da entidade para os agentes de viagens – já conta com mais de 3,5 mil profissionais inscritos e aproximadamente R$ 9 milhões em vendas cadastradas. A campanha, que estará no ar até o dia 1º de setembro, continua atualizando sua plataforma online com ações que geram pontuação extra na disputa pelos R$ 30 mil para serem usados como crédito com associados Braztoa.
Além das vendas cadastradas, onde cada R$ 1 vale um ponto, quizzes e treinamentos são excelentes oportunidades de pontuar, além, é claro, de proporcionar ainda mais conhecimento para os agentes de viagens, uma das propostas da campanha de incentivo e relacionamento da entidade.
ARGENTINA
A Argentina acaba de entrar para o time de patrocinadores do evento, disponibilizando seu treinamento (que vale 2 mil pontos) e quizz (1 mil pontos). As vendas para este destino têm pontuação dobrada: cada R$ 1 valem 2 pontos. A ideia é que os agenets de viagens estejam super por dentro dos atrativos e diferenciais do país. O Programa Braztoa de Sustentabilidade, Fort Lauderdale, Velle, IFASEG, ITA e Intermac, também estão com quizzes na plataforma.
Informações: www.passaportebraztoa.com.br.