Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Pesquisa aponta pontos fortes da Trend, segundo colaboradores

Luis Paulo Luppa, presidente da Trend

Luis Paulo Luppa, presidente da Trend


No ano passado, a Trend Operadora participou pela primeira vez do programa Great Place to Work, que por meio de uma pesquisa com os funcionários, aponta as melhores empresas para se trabalhar. Os dados mostram que 47% dos colaboradores consideram que ela proporciona oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

A política de benefícios foi apontada como ponto forte da empresa por 22%, o fato de permitir o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional foi citado por 16%. “Esta foi uma iniciativa muito importante, pois esta pesquisa mostra de forma muito clara como está o clima dentro da empresa”, avaliou o presidente da Trend, Luis Paulo Luppa.

O executivo ressaltou que embora a empresa ainda não tenha se classificado entre as 1000 empresas excelentes para se trabalhar, os resultados foram excelentes. “Não entramos por dois ou três pontos”, afirmou. “Conseguimos identificar pontos muito positivos, pois quase a metade dos funcionários considerou que a Trend é uma empresa que gera oportunidades”, complementou. Luppa, no entanto, destacou que isso reflete também o momento vivido pelo Turismo. Para ele, o mercado tem gerado muitas oportunidades.

Outro ponto da pesquisa que surpreendeu, de acordo com Luppa, foi a vontade dos funcionários em participar das decisões da empresa. “Vemos que os colaboradores estão se aplicando, querem se desenvolver e como estão envolvidos com a empresa”, finalizou.

Receba nossas newsletters