Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Pier 1 apresenta nova plataforma para agentes de viagens

Mariana Peres, diretora de Operações da Pier 1

Mariana Peres, diretora de Operações da Pier 1

A Pier 1 Cruise Experts está lançando a MyCruiseConcierge – plataforma de pesquisa, cotação e pré-reserva que tem como objetivo facilitar as vendas e interação com os agentes de viagens, principal canal de vendas de cruzeiros. O portal diminui etapas de cotação e vendas e reúne todo o portfólio da operadora, incluindo companhias marítimas, fluviais, de expedição e iates em um único lugar.

A proposta é oferecer a expertise da operadora e todas as possibilidades de customização a um clique de distância. São dez companhias, com mais de 3 mil opções de roteiros em destinos muito desejados em todo o mundo. As atualizações e inserções de novos produtos serão constantes, já que o MyCruiseConcierge está conectado diretamente com os sistemas das companhias comercializadas pela Pier 1.

“O portal MyCruiseConcierge é o primeiro passo rumo às novas soluções de tecnologia e inovação que queremos implantar e o lançamento da plataforma é o fruto de muito trabalho e dedicação da equipe Pier 1. Esperamos que todos os nossos parceiros naveguem e aproveitem”, disse Mariana Peres, Diretora de Operações da Pier 1.

Pós-venda e capacitação

A plataforma também disponibiliza formulários pré-embarque totalmente digitalizados e traduzidos para o português, tornando dispensável o processo de preenchimento do check-in online no site das respectivas companhias. Para completar, uma série de webinars de capacitação ficará disponível para ser acessada a qualquer dia, hora e lugar. “O processo de transformação dos negócios é constante e acreditamos na tecnologia, sempre com foco nas pessoas, que são o pilar de todas as organizações”, complementa Mariana.

Promoção

O primeiro mês do MyCruiseConcierge traz ação especial: a cada nova reserva paga que tiver sido solicitada através do portal o agente de viagens ganha um Gift Card no valor de R$ 100.  A promoção é válida para reservas solicitadas e pagas até o dia 31/03/2021.

Serviço:MyCruiseConcierge

Receba nossas newsletters