Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Pier 1 celebra prêmio de melhor agência de viagens em cruzeiros da América Latina

Pier1_retratos_dez_2021_0017

Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1

A Pier 1 conquistou o prêmio de “Melhor Agência de Viagens em Cruzeiros da América Latina 2021” pelo World Cruise Awards, iniciativa global para reconhecer a excelência na indústria de cruzeiros. Os resultados seguem uma pesquisa de um ano pelas principais marcas de cruzeiros do mundo. Os votos foram dados por profissionais da indústria e pelo público, com o indicado recebendo o maior número de votos em categoria nomeada como o ganhador.

Em 2021, ano de celebração dos seus 35 anos, a Pier 1 lançou o portal MyCruiseConcierge, plataforma de pesquisa, cotação e pré-reserva, com mais de três mil opções de roteiros, e expandiu sua parceria com o Virtuoso, rede de agências de turismo de luxo e experiências com atuação global, no mercado brasileiro, passando a vender às agências membras outros produtos além dos cruzeiros, como aéreo, hotéis, traslados e seguro-viagem.

“Esse grande reconhecimento só reforça a nossa motivação na busca contínua por oferecer um serviço de excelência. Trabalhamos para trazer novas soluções de tecnologia e inovação para que os nossos parceiros e seus clientes tenham a melhor experiencia de compra em viagens de cruzeiros de luxo”, comemora Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1.

Outros vencedores incluem incluem Regent Seven Seas Cruises (Melhor Linha de Cruzeiro para Excursões Terrestres), Scenic Eclipse (Melhor Navio Lançado em 2021), Dubai (Melhor Destinos de Cruzeiro do Mundo), Cingapura (Melhor destino de cruzeiro da Ásia), entre outras categorias. O World Cruise Awards é o evento irmão do World Travel Awards, atualmente celebrando seu 27º aniversário.

Receba nossas newsletters