Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Pier 1 é indicada pela segunda vez consecutiva no prêmio World Cruise Awards

Pier1_retratos_dez_2021_0017

Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1

A Pier 1 foi indicada, pela segunda vez consecutiva, na categoria Melhor Agência de Viagens em Cruzeiros da América Latina 2022, do World Cruise Awards – iniciativa global para reconhecer a excelência na indústria de cruzeiros, premiação na qual foi vencedora em 2021. Com votação aberta ao público até o dia 7 de agosto, os resultados do WCA seguem uma pesquisa de um ano pelas principais players de cruzeiros do mundo.

“Nosso foco sempre esteve na busca incessante pela qualidade e aprimoramento de serviços e produtos. Por isso, temos como parceiras as melhores companhias de cruzeiros de luxo do mundo, que inovam, renovam e ampliam suas frotas, diversificam roteiros, e pesquisam profundamente os desejos e aspirações de quem gosta de navegar”, disse Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1.

Os últimos anos foram marcados pela expansão da empresa para o mercado da América Latina, atuando como Virtuoso Cruise Preferred Partner em todo o território e contando com uma equipe exclusiva no Uruguai.

“Essa indicação é uma grande conquista que estendemos aos agentes de viagens, sem os quais não teríamos recebido esse reconhecimento internacional. Nossos sinceros agradecimentos a estes grandes parceiros de longa data, cujo trabalho desempenhado com excelência é essencial para traçarmos, juntos, uma trajetória de sucesso”, completou Thiago Vasconcelos.

Receba nossas newsletters