Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Porto Seguro conquista prêmios e novos voos fretados durante Convenção CVC 2024

453cfff6 9c79 4b3c ae0f 54a22a1b46a9 scaled e1709557510508 Porto Seguro conquista prêmios e novos voos fretados durante Convenção CVC 2024

Equipe de Porto Seguro com Rodrigo Galvão, da CVC (Divulgação)

Porto Seguro se destacou na Convenção de Vendas CVC 2024 com o prêmio de “Destino Mais Vendido” de 2023 entre os franqueados e master franqueados. Além deste, o destino também levou o troféu “Hotel Mais Vendido” com o Hotel Beach Hills na primeira classificação da categoria. Além disso, novos voos fretados para Porto Seguro foram anunciados, que sairão de Goiânia, Brasília, Cuiabá, São Paulo – Guarulhos, Porto Alegre e Londrina.

“Diante disso, nossa equipe técnica representando a gestão do prefeito, Jânio Natal e vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, pleiteia trabalho de divulgação e promoção de Porto Seguro nesses polos emissores com apresentação de projeto e campanha de marketing junto à operadora e seus franqueados”, frisa o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, sobre a estratégia.

Durante a programação debateram estratégias de vendas, metas e atualizações sobre da CVC Corp, além das premiações e capacitações sobre produtos. O Espaço do Franqueado, onde novos elementos para as lojas são apresentados e novos contratos assinados, fortaleceu ainda mais a rede de franquias. Mais de 80 marcas apoiaram a esta edição, muitas delas com ativações e lounges exclusivos para os participantes, inclusive Porto Seguro com seu estande próprio.

“Aproveitamos essa oportunidade de networking e promoção para estreitar laços com a CVC e expandir a visibilidade no mercado, contribuindo para o crescimento e fortalecimento do turismo”, destaca o seretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, sobre ampliar ainda mais a indústria turística de Porto Seguro através de relacionamentos consolidados.

Receba nossas newsletters