Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Pride Holidays promove evento para o trade em Foz do Iguaçu

Com foco em novos negócios, empresas realizarão evento para os agentes da região.

Com foco em novos negócios, empresas realizarão evento para os agentes da região.

A cidade de Foz do Iguaçu será palco de um evento de negócios e oportunidades para os agentes de viagens da região, nesta quarta-feira (30). O encontro, promovido pela Pride Holidaysem parceria com a Câmara LGBT e a Latitud Viagens, juntamente com a Secretaria de Turismo da cidade e Prefeitura Municipal acontecerá no Wyndham Golden Foz Suítes.

“O estímulo do Trade Turístico de Foz do Iguaçu é fundamental para o cumprimento de nossa missão em gerar diferencial no destino e oportunidades relevantes à comunidade LGBTQIA+. O apoio dos parceiros locais Prefeitura, Setur e Itaipu Binacional vem sendo algo de relevância contínua e de extrema importância para a marca”, afirma Flavia Oliveira, gerente de Novos Negócios da Pride Holidays.

Programação

Com objetivo de promover negócios, o evento começará às 8h30, com um coffee break, seguido de uma cerimônia de abertura, que contará com algumas autoridades da região.

Na sequência, o embaixador da marca, Tavinho Furtado – que também é diretor da Câmara LGBT – representará a Pride Holidays, juntamente com Flavia Oliveira, gerente de Novos Negócios da empresa, numa sensibilização ao destino e apresentação dos diferenciais da marca.  

Por volta das 11h30, será promovida uma rodada de negócios com os participantes, seguido de um almoço no restaurante do Barrageiro, localizado anexo a Itaipu Binacional.

As agências de viagens e representantes do trade turístico de Foz do Iguaçu que tiverem interesse em participar do evento devem encaminhar um e-mail para [email protected] & [email protected]

Receba nossas newsletters