Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Proagência II: inscrições para cursos de EaD começam nesta sexta

A partir desta sexta-feira (05/02) estarão abertas as inscrições para quatro turmas dos cursos de Educação à Distância (EaD) oferecidos pelo Proagência II; uma parceria da Abav e Sebrae Nacional; abrangendo todos os estados do Brasil. Para participar do EaD é necessário possuir um computador com acesso à internet banda larga e ter disponibilidade mínima para dedicação de uma hora por dia.

Com início no dia 1º de março e duração de cinco semanas; o curso Gestão de Empresas de Agenciamento e Operações Turísticas visa preparar gestores para planejar; organizar; dirigir; controlar e promover a empresa; mantendo a adequação de sua estrutura e buscando maior projeção no mercado.

A partir do dia 15 de março; terão início mais três cursos: Negociando  adequadamente a Oferta Turística; De Agente a Consultor de Viagens e Desenvolvendo o Turismo Receptivo; todos com duração de três semanas.

As inscrições; gratuitas e exclusivas para agentes de viagens; podem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro; através do portal www.abav.com.br. São oferecidas 80 vagas por turma; mas só será aceita a inscrição de um profissional por agência para cada curso.

Receba nossas newsletters