Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Programa de fidelidade TudoAzul dá dicas de como utilizar os benefícios

Logo TudoAzulEDIT Programa de fidelidade TudoAzul dá dicas de como utilizar os benefícios

Com 16 milhões de clientes, programa compartilha estratégias essenciais para quem deseja viajar mais e gastar menos com a troca de pontos

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, completou seu 14º aniversário em agosto deste ano com números expressivos no mercado, novidades e diferenciais que fizeram a unidade de negócio conquistar novos clientes – 4 milhões a mais só nos últimos três anos.

Atualmente, o programa tem mais de 16 milhões de clientes e consegue oferecer promoções e vantagens competitivas, de acordo com o nível de engajamento de cada cliente, além de produtos que oferecem benefícios exclusivos, como o Clube e o cartão de crédito Azul Itaú – este reconhecido na mídia especializada como o melhor cartão co-branded do Brasil.

Com um investimento frequente em parcerias e inovações, hoje, o programa de fidelidade da Azul tem ampliado não só os perfis de cliente, mas as possibilidades de acúmulo de pontos. Os clientes podem trocar seus pontos por passagens aéreas para os mais de 150 destinos para os quais a Azul voa, além de 3 mil outras localidades (graças aos parceiros aéreos internacionais da Azul), por mais de 500 mil produtos de vários segmentos, no marketplace Shopping TudoAzul, ou por pacotes, hotéis e produtos na operadora de turismo Azul Viagens.

São muitas as formas de um cliente utilizar todos esses diferenciais oferecidos e, pensando nisso, Cristina Yoshida, diretora do programa, faz questão de compartilhar as estratégias essenciais para que os clientes possam usufruir do potencial máximo do TudoAzul.

Confira as vantagens e como viajar pagando menos: 

  • Planeje sua viagem e pague mais barato: as companhias aéreas geralmente disponibilizam assentos para venda com até 1 ano de antecedência. Quanto antes o cliente reservar, mais chances de encontrar passagens em pontos mais baratas.
  • Além das passagens aéreas (no caso da Azul, para os mais de 160 destinos Azul ou 3.000 destinos com companhias aéreas parceiras), há infinitas opções para usar seus pontos TudoAzul: bagagem extra, marcação de assento, Espaço Azul, upgrade de cabine, hotéis, passeios, traslados, aluguel de carro, ingressos, pacotes de viagens completos, ou mais de 500 mil produtos em nossos parceiros do Shopping TudoAzul.
  • Quer viajar e não tem pontos na conta? Reserve sua passagem aérea sem pontos através do produto Tarifa Congelada. Além de encontrar preços mais baixos por comprar com antecedência, os Clientes TudoAzul garantem seus assentos no voo pelo preço atual e tem até 11 meses para juntar os pontos.
  • Se for possível, concentre os pagamentos em um ou poucos cartões de crédito. Não importa se é o pagamento de uma conta de R$5 ou R$1.000. Além de poder organizar melhor suas despesas, a atitude rende mais pontos no seu dia a dia.
  • Quando for fechar uma compra de e-commerce, cheque se a loja tem parceria com o seu programa de fidelidade. Mas não só. Hoje existe uma variedade de parcerias no mercado que permitem acumular pontos desde uma compra de roupas, artigos de ginástica, utilitários domésticos e eletrônicos… tudo gera pontos. A diversificação é tão grande que, graças a uma parceria com uma imobiliária nos Estados Unidos, por exemplo, o programa TudoAzul permite que Clientes ganhem até 500 mil pontos com compra e venda de imóveis na Flórida.
  • Se possível, ganhe status dentro do programa de fidelidade. Como? Voando mais, transferindo pontos de seus bancos, comprando pacotes na Azul Viagens (hotéis, cruzeiros, passeios) ou sendo um assinante do Clube TudoAzul – são formas de ser um cliente Diamante, Safira ou Topázio, no TudoAzul. Esse status garante mais descontos (de até 15%) na compra de passagem em pontos ou na troca por produtos do shopping TudoAzul.
  • Ser membro do TudoAzul é gratuito. Mas, é possível fazer parte do Clube TudoAzul, um programa de assinatura. Neste caso, os Clientes recebem pontos e benefícios todo mês, além de promoções exclusivas.  Isso também garante descontos diferenciados nas passagens e no shopping.
Receba nossas newsletters