Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Qualitours promove visita ao navio Regatta para agentes de viagens

O navio Regatta, da Oceania

O navio Regatta, da Oceania


Os agentes de viagens do Rio de Janeiro reservaram a manhã desta sexta-feira (28/03) para conhecer o navio Regatta, da companhia Oceania, em uma visita técnica oferecida pela Qualitours. Vindo de Buenos Aires, o navio sairá amanhã (29/03) em direção ao Amazonas, de onde partirá para Miami, nos Estados Unidos.

Segundo a representante da Qualitours para Rio de Janeiro e região Sul do Brasil, Tania Carrera, o Regatta já é um navio de sucesso entre os viajantes. “Nós vendemos vários roteiros não só nesse navio, como também nos demais da Oceania, mas o Regatta tem um público grande. É um navio que atrai passageiros acostumados a viajar, que desejam comodidade e elegância. E isso é o que o Regatta oferece”, explicou.

Quanto aos cruzeiros da Oceania oferecidos pela Qualitours, Tania Carrera afirmou não haver apenas um destaque: “É difícil dizer um roteiro de destaque. Hoje estamos mostrando o navio Regatta, com um roteiro para Miami. No entanto, os cruzeiros nos outros navios da Oceania vendem tão bem quanto os que ofertamos para esse navio”. Os valores, segundo Tania, são variáveis de acordo com o destino.

Com 350 quartos e capacidade para 680 passageiros, o Regatta abriga, em uma decoração de estilo neo-clássico, teatro, cassino, quatro restaurantes, oito salões e bares, spa, espaço para beleza, academia, piscina e pista de corrida. Segundo os agentes de viagens presentes, os clientes costumam procurar cruzeiros no Regatta por ser um navio que oferece diversas opções de lazer a um número reduzido de passageiros, fazendo, assim, uma viagem a certo modo intimista.

Sobre o público que costuma comprar pacotes no Regatta, sua maioria é composta por casais e idosos, conforme afirmou Tania Carrera: “Nosso público nesse navio é majoritariamente de pessoas que procuram sossego. Casais sem crianças e idosos”, concluiu a representante.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters