Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Qualitours recebe agentes de viagens para evento da Silversea

WhatsApp Image 2024 02 02 at 5.36.56 PM Qualitours recebe agentes de viagens para evento da Silversea

Jean Saraiva, diretor da Silversea para o Brasil, apresentou várias novidades como novos destinos e navios mostrando o porquê de a Silversea ter um mundo de possibilidades (Divulgação)

A Qualitours, empresa do ecossistema BeFly, realizou um almoço em sua sede para apresentar as novidades da armadora Silversea. Os agentes de viagens foram recebidos com um almoço à francesa em três tempos, para ter um gostinho de uma gastronomia personalizada, assim como os serviços que a Silversea oferece.

Jean Saraiva, diretor da Silversea para o Brasil, apresentou várias novidades como novos destinos e navios mostrando o porquê de a Silversea ter um mundo de possibilidades. Com serviço personalizado para deixar o passageiro mais perto de um mundo autêntico e de muita beleza, a armadora ainda conta com expedições, gastronomia de ponta e uma arquitetura diferenciada em seus hotéis flutuantes.

“Para nós, é sempre gratificante receber nossos clientes e parceiros em nossa sede para apresentar novidades em nosso portfólio e aproximar ainda mais com nosso time comercial e de atendimento. A Silversea, é um grande parceiro que traz navios com estrutura impecável em destinos inimagináveis”, diz Flávio Marques, diretor da Qualitours.

Receba nossas newsletters