Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Queensberry lança programação 2010 e caderno Slow Travel (veja fotos)

.

.

A Queensberry apresentou na manhã desta terça-feira (09/02) sua programação 2010. Entre as novidades está o caderno “Slow Travel” de Grupos Brasileiros no Mundo e o lançamento do novo guia de viagens “Os Melhores Destinos do Mundo”. No evento; os melhores vendedores da operadora puderam desfrutar do café da manhã servido no Buffet França; em São Paulo.

De acordo com o diretor de vendas; Marco Lourenço; o objetivo do novo produto da Queensberry é dar oportunidade aos passageiros conhecerem melhor o destino que escolheram. “Enquanto o mercado diminui noites e aumenta os trechos das viagens; nós fazemos o contrário. Criamos o Slow Travel que são viagens de três ou quatro noites; com curtos deslocamentos; horários compatíveis e refeições estratégicas. Tudo para que nosso cliente possa desfrutar melhor o destino”; disse.

Para o ano de 2010; este novo estilo de viagem GBM (Grupos Brasileiros no Mundo) contará com seis opções de roteiros: Côte d’Azul; Provence e Alpes; Tailândia e Bali; Toscana e Emilia-Romagna; Ilhas Gregas; Vietnã e Camboja em um Cruzeiro pelo Rio Mekong; e Uma Sinfonia Pelo Danúbio (navegando pela Hungria e Alemanha). Futuramente; o objetivo é ampliar o leque de destinos. Além do Slow Travel serão lançados os tradicionais cadernos de GBM: Europa; Américas; África; Ásia; Austrália; Nova Zelândia e Cruzeiros.

Já para as viagens individuais; haverá o novo guia “Os Melhores Destinos do Mundo”. De acordo com Martins Jensen; diretor-presidente da Queensberry; este guia foi desenvolvido após pesquisa que identificou os roteiros de maior aceitação e os mais vendidos da operadora. O lançamento do novo guia será feito em breve; provavelmente daqui a dois meses. No guia; permanecem os cadernos tradicionais do Tahiti; África; Dubai e Oriente Médio; Turquia; Ilhas Gregas; Croácia e Egito.

De acordo com Jensen; o ano de 2009 começou incerto; mas devido algumas mudanças feitas na operadora; os resultados permaneceram equivalentes ao ano anterior. “O começo do ano foi muito ruim por causa da crise e com isso tivemos uma retração nas vendas de Dubai; que refletiu diretamente nos resultados. Em 2009 tivemos mais embarques; porém menor rentabilidade. E com a mudança de controle que fizemos (de dólar para real); conseguimos manter os números iguais de 2008”; comentou. Para 2010 a expectativa é crescer cerca de 20%.

No segmento marítimo; a grande novidade é a nova representação da Cunrad Line; companhia marítima que opera as linhas Queen Mary 2; Queen Victoria e Queen Elizabeth. “Em 2009; embarcamos cerca de 4;5 mil passageiros em cruzeiros. Com a entrada dessa nova representação; o objetivo é embarcar mais 500”; disse Jensen. Segundo o diretor-presidente; o volume de vendas foi maior que 2009; porém com os valores mais baixos. O Queen Mary 2 completará 110 dias de navegação em sua volta ao mundo; e em abril atracará no Rio de Janeiro. “Essa é uma oportunidade única dos agentes conhecerem o navio; e a Queensberry levará alguns deles para uma visita”; declarou.

Durante o evento; a Queensberry também premiou os melhores vendedores de 2009. No total foram 25 ganhadores; sendo cinco de agências de São Paulo. Para finalizar as novidades; a operadora ainda lançou a nova campanha de vendas 2010; com validade até dezembro. O novo tema é Quênia e Tanzânia.

    

Martin Jensen, Eby Piaskowy e Marco Lourenço

Receba nossas newsletters