Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Quero Passagem investe e busca maior consolidação no e-commerce

.

.


Em um ano de atividade, a Quero Passagem já anunciou bom posicionamento no mercado de venda de passagens rodoviárias online. O portal tem 450 mil page views e comercializa aproximadamente 10 mil bilhetes por mês, número que representa também a quantidade de buscas diárias por trechos rodoviários.

Ao todo, a empresa conta com 35 empresas de viação parceiras, que cobrem 80% dos trechos do país e para destinos internacionais como Buenos Aires e Assunção. O site detém 10% de participação neste mercado, mas a meta é ir além, segundo o fundador e CEO Lukasz Gieranczyk.

“Queremos chegar a 30 mil passagens vendidas por mês e atingir a marca de 500 mil usuários únicos até dezembro de 2015. Também temos um projeto bastante avançado para agregar no site a possibilidade de realização de reservas de hotéis, aluguel de carros e aquisição de seguro-viagem”, comenta.

Contando com um investimento inicial de R$ 150 mil, a plataforma já é autossuficiente. A empresa já pensa em investir em sua expansão no próximo ano. “Ainda no primeiro semestre de 2015, projetamos lançar uma versão da plataforma para o mercado mexicano”, afirma Lukasz.

Entre os trechos mais procurados no Brasil, os maiores destaques ficam por conta da Região Sudeste: São Paulo-Rio de Janeiro, Rio de Janeiro-São Paulo, Campinas-São Paulo, Belo Horizonte-São Paulo e Belo Horizonte-Rio de Janeiro. Tais trajetos representam 30% de todas as vendas e pesquisas do portal.

Receba nossas newsletters