Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

QuintasFree de maio teve hotel Canto das Águas e Chapada Diamantina como tema

.

.

Na noite do último dia 13;  a Freeway abriu as portas para mais uma edição do QuintasFree. O tema desse mês foi a Chapada Diamantina e o hotel de charme Canto das Águas; representado pelo proprietário Carlos Armiato Antonio; que trouxe para os convidados a gastronomia local; com caldinho de sururu e escondidinho de carne seca com arroz.

O evento; que completa três anos; recebeu mais de 60 agentes de viagens; que se reuniram no deck da Freeway para assistir a apresentação do hotel e uma breve capacitação dos roteiros para chapada; operados pela empresa. Após apresentar os roteiros; a Freeway e o Canto das Águas lançaram uma promoção. O agente que mais vender o hotel Canto das Águas; no período de 14 de maio a 31 julho; ganhará sete noites de hospedagem com acompanhante no hotel.

Para completar a noite do QuintasFree; a operadora sorteou prêmios para os convidados. Erika Vieira Alexandre; da Nix Travel e a Aline Levino; da Sputinik; ganharam um Kit Natura. A grande premiação da noite foi para Mari Magalhães; da Torres Viagens e Congressos; que ganhou sete noites no hotel Canto das Águas.
Para mais informações dos roteiros para Chapada Diamantina; acesse o site da Freeway; www.freeway.tur.br.  

Rogério Botasso, diretor comercial da Freeway, e Carlos Armiato Antonio, proprietário do Canto das Águas

Receba nossas newsletters