Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Fotos

R11 convida parceiros e clientes para sessão exclusiva de “O Rei Leão”; veja fotos

Alexander Haim, Diretor Comercial da R11 Travel

Alexander Haim. diretor Comercial da R11 Travel

SÃO PAULO – A R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara, Club Cruises e Pullmantur, organizou neste sábado (20) uma ação onde parceiros e clientes foram convidados a uma sessão exclusiva do filme “O Rei Leão”, que estreou recentemente nos cinemas de todo o mundo. O principal objetivo no momento era estreitar as relações e reconhecer o esforço dos associados à marca.

Veja a galeria de fotos abaixo

Em uma entrevista exclusiva ao M&E, o diretor Comercial da R11, Alexander Haim, contou um pouco sobre o propósito deste momento de descontração. “É uma ação para reconhecer os esforços de nossos parceiros e agradecer os agentes de viagem, já que tivemos um primeiro semestre extremamente positivo em termos de venda, mesmo com a economia estando um pouco turbulenta. Tivemos um crescimento significativo em comparação ao ano passado”, relatou o executivo.

A ideia principal da sessão exclusiva era justamente trazer o conceito de família e mostrar o quão importante isso é tanto para a R11 Travel quanto para as armadoras associadas. “A Royal Caribbean é uma marca que preza muito pela família, assim como nossos parceiros. Essa ação permitiu que nossos agentes estivessem com suas famílias, aproveitando esse momento e desfrutando de um filme, praticamente em primeira mão, que também estima muito os valores familiares”, finalizou o diretor comercial.

GALERIA:

Receba nossas newsletters