Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

R11 Travel investe no Nordeste para aumento de vendas de cruzeiros internacionais

A distribuidora representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruzeiros

A distribuidora representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruzeiros

A partir desta quinta-feira (17), a R11 Travel passará a atender todas as agências de turismo do Nordeste com um gerente de contas atuando diretamente na região. Antonio Navarro é o responsável por promover novos negócios em relação a cruzeiros internacionais.

“Estamos felizes de poder estar ainda mais próximos do turista nordestino. Ele tem um perfil bastante especial. Muitas vezes vive próximo de paisagens belíssimas e locais turísticos, e quando viaja busca paraísos que o surpreendam, tal como o Caribe. Queremos oferecer todas as novidades de forma imediata às agências deste mercado, nossas grandes parceiras”, destacou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

A distribuidora tem como objetivo oferecer novidades sobre os roteiros internacionais e os navios, como o Celebrity Edge e o Symphony of the Seas, que oferecem viagens de luxo. “Nossa intenção é oferecer aos agentes produtos, treinamentos e capacitações para que possam vender viagens inesquecíveis. Isso só é possível quando se consegue identificar o perfil do consumidor e as possibilidades de cada destino, classe de navio, atrações adicionais”, afirmou Amaral.

Receba nossas newsletters