Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

R11 Travel realiza treinamentos em parceria com a AmaWaterways

Evento.SP1 R11 Travel realiza treinamentos em parceria com a AmaWaterways

Ricardo Amaral com equipe da R11 Travel e AmaWaterways (Divulgação)

A R11 Travel, especialista em cruzeiros, realizou eventos especiais no Rio de Janeiro e em São Paulo, em parceria com a empresa de cruzeiros fluviais, AmaWaterways, nesta semana. Marcaram presença o diretor comercial Carlos Herrero, da AmaQaterways, além do time da R11 Travel, Sabrina Moretti, diretora de Marketing e Vendas, Erika Aguilar, diretora de operações, Líz Räda, gerente de Produtos Luxo, Américo Samu, gerente de Contas Rio de Janeiro, e Rafaela Maldonado, consultora Concierge.

“Realizamos o evento para os agentes de viagens, proporcionando a oportunidade de conhecerem os detalhes e as peculiaridades dos cruzeiros fluviais. Estamos sempre capacitando os agentes de viagens ajudando em uma venda mais assertiva e com mais propriedade para os seus clientes”, informou a R11 Travel.

Destaque para o cruzeiro no Danúbio com Toque Latino em outubro de 2024, a bordo do AmaMagna em um roteiro de 7 noites, que está com valores a partir de US$ 3.099 por hospede + taxas.

“Na R11 Travel, nosso compromisso é proporcionar não apenas viagens, mas sim memórias inesquecíveis para todos os hóspedes de cruzeiros. Estamos entusiasmados em anunciar a integração de novos parceiros em nosso portfólio, e esse evento só reforça essa parceria”, disse Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Receba nossas newsletters