Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Raidho Tour Operator oferece pacotes para Itália e Chile

A Raidho Tour Operator preparou pacotes especiais para os apreciadores de vinhos. Tratam-se de dois roteiros que contemplam o melhor da bebida em dos países célebres por sua produção: o Chile e a Itália.

O Chile pode orgulhar-se de ter toda sua produção de vinho com tratamento totalmente natural. A terra seca e rochosa e a abundante exposição ao sol transformam os vales em excelentes produtores de uva. O pacote para o Chile; com visitas à Santiago; Santa Cruz e Curicó; inclui quatro noites de hospedagem; passagens aéreas; traslados; três almoços e degustação de vinho; bilhete de trem Curicó / Santiago e seguro viagem. Este programa custa a partir de U$ 1.604 por pessoa em acomodação dupla.

A Itália é o líder mundial de vinho; produz e consome mais da bebida que qualquer outro país no mundo. Entre suas regiões produtoras de vinho; a Toscana ganha destaque. O roteiro na Itália conta visita à Roma; Cortona; Arezzo; Montepulciano; Pienza; Montalcino; Siena; Castellina In Chianti e Greve In Chianti. O pacote com cinco noites de hospedagem; duas degustações de vinho; café da manhã diariamente; seguro viagem e locação de carro custa a partir de € 646 por pessoa em acomodação dupla.

Para mais informações; acesse www.raidho.com.br.

Receba nossas newsletters