Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RCA e Disney treinam agentes em São Paulo

Na home, Fernando Nobre, gerente de Vendas da RCA. Aqui os agentes assistindo a apresentação de Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney no Brasil

Na home, Fernando Nobre, gerente de Vendas da RCA. Aqui os agentes assistindo a apresentação de Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney no Brasil


Durante toda esta terça-feira (14) a Disney e a RCA estão capacitando cerca de 150 agentes de viagens no Hotel Renaissance, em São Paulo. Trata-se de um workshop, que inclui apresentações sobre todos os parques, hotéis e ingressos, além de dinâmicas e atividades lúdicas. Ao final, todos receberão um certificado de especialistas no destino.

“A Disney é hoje o destino internacional mais procurado do Brasil. Mas a venda, no entanto, não é simples. Não basta reservar um hotel e emitir um bilhete aéreo, pois há muitos componentes envolvidos para fazer com que a viagem do seu cliente seja incrível”, disse a gerente de vendas da Walt Disney World, Gabriela Delai aos agentes de viagens. “Este é um produto que vendemos com o coração, pois a viagem à Disney envolve o sonho da família”, complementou.

Durante todo o dia, os profissionais conhecerão em detalhes todos os produtos, combinação de bilhetes e vantagens de se hospedar dentro dos hotéis do complexo e cruzeiros. Antes, Gabriela falou um pouco sobre a história da criação dos parques, desde a década de 1950 com a Disneylandia, na Califórina, passando pela década de 1970 com o Magic Kingdon em Orlando, até hoje.

“Esta é a primeira vez que a RCA traz este workshop, que é um verdadeiro curso sobre Disney, para São Paulo”, contou o gerente de Vendas da operadora, Fernando Nobre. Ele explicou que na próxima quinta-feira (16) será a vez dos agentes de Curitiba (PR) receberem a capacitação. Na capital paranaense, são esperados 80 profissionais. “No ano passado fizemos este evento no Rio de Janeiro e em Porto Alegre e até o final de 2015 queremos fazer em Brasília, Recife e Campinas, atingindo todas as nossas bases”, emendou.

Mais barato – Nobre revelou que mesmo com a alta do dólar, a operadora está oferecendo preços menores do que no ano passado para os grupos de julho para Orlando. Ele explicou que a RCA renegociou as tarifas com todos os seus parceiros, especialmente as companhias aéreas e hotéis, e conseguiu diminuir em até US$ 1 mil em algumas datas. “Os preços estão mais baratos do que no ano passado. Além disso, acreditamos que este tipo de capacitação motiva o agente a continuar vendendo e confiando na RCA”, finalizou.

Receba nossas newsletters