Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RCA lança pacote Fly & Drive para Europa

A operadora RCA lançou hoje (06/05); durante um treinamento para 30 agentes de viagens; o novo pacote Fly & Drive Europa. O pacote inclui bilhete aéreo ida e volta; hospedagem e um carro para transitar pela Europa por 16 dias; e será comercializado por US$ 1700.
 
Segundo o gerente comercial da RCA; Marcelo Barone; os passageiros não saem muito satisfeitos com pacotes de viagem que oferecem poucos dias para conhecer a Europa inteira. “Depois de um estudo de três anos do mercado; nós detectamos que o cliente deixou de dar uma ênfase maior para procura de produtos que sejam montados. Existem muitos circuitos europeus oferecidos por várias fornecedores em que o passageiro entra em um famoso ônibus e passa por dez a quinze países no mesmo dia o que o deixa muitas vezes frustrado por não conhecer nada direito”; afirmou.
 
O pacote Fly & Drive foi criado para os passageiros que não querem fazer uma visita rápida a Europa. Junto com o pacote; a RCA oferece ainda uma sugestão de roteiro montado pela própria operadora a critério de cada cliente. Os roteiros são formatados para a Itália; França e Espanha; e tem a duração de 15 a 17 dias dependendo do produto escolhido.
 
Na ocasião também foram abordadas técnicas de vendas para que os agentes não subestimem o poder aquisitivo de cada cliente; oferecendo a ele o pacote ideal; e sendo necessário que todas as opções sejam mostradas e esclarecidas para que não gere nenhuma frustração. “É um erro fatal subestimar o poder aquisitivo de cada cliente principalmente se tratando da Europa”; justificou Barone.
 
De acordo com a gerente do escritório do Rio de Janeiro; Aline Freitas; depois da crise gerada pelo vulcão Eyjafjallajoekul na Islândia; que afetou toda Europa; principalmente aeroportos e o trade turístico; o mercado rapidamente normalizou; retomando as vendas de pacotes de viagem. “Ainda não temos um percentual de venda de pacotes para Europa; mas posso afirmar que a procura está grande. Ontem fechei um pacote de US$ de 2700 para o passageiro viajar dia 12/05. A confusão gerada pelo vulcão já passou e com isso as pessoas voltaram a procurar o destino”; contou Aline.
Receba nossas newsletters