Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RCA promove café da manhã para lançamento da temporada 2017/2018

Aline Freitas, gerente geral da RCA Rio de Janeiro

Aline Freitas, gerente geral da RCA Rio de Janeiro

 

Os pacotes de Réveillon e temporada de verão 2017/2018 da RCA, com bloqueios exclusivos nas saídas do Rio de Janeiro para a Florida, em janeiro com acompanhamento de guia, foram as principais novidades apresentadas na manhã desta terça-feira (06), durante café da manhã, na Confeitaria Colombo, no Rio para cerca de 40 agentes de viagens.

Evento reuniu cerca de 40 agentes de viagens

Evento reuniu cerca de 40 agentes de viagens

De acordo com Aline Freitas, gerente geral da RCA Rio o mercado carioca tem respondido bem nas vendas. “Temos disputado o segundo lugar no Brasil em vendas e agora para a temporada de julho temos 700 bloqueios não apenas para Florida mas também para outros destinos como Europa e América do Sul”.

Aline Freitas e Rodrigo Barcelos com a vencedora do sorteio Mega fam

Aline Freitas e Rodrigo Barcelos com a vencedora do sorteio Mega fam

A executiva destacou também a campanha de incentivo da  Semana Premiada, que até o dia 22 deste mês vai selecionar as sete agências que mais venderam produtos da operadora, tendo como premiação um famotur em agosto para conhecer os novos produtos da Disney. Antes de encerrar apresentou os detalhes do site de vendas de ingressos para os parques. No dia 29 deste mês a RCA volta a promover uma ação promocional no Rio de Janeiro, desta vez com uma delegação de Las Vegas.

Ao final do café da manhã foram realizados sorteios. O par de ingressos para o complexo I-drive com três atrações teve como vencedora, Claudia Dantas, da Conexão Turismo. Já o pacote terrestre para Buenos Aires incluindo traslados, visita à cidade e 3 noites de hospedagem com café da manhã, com direito a acompanhante quem levou foi Claudia Joia, da Joia Turismo. Já Juliana Simões da Explorer Turismo foi a vencedora do sorteio Mega fam

 

 

Receba nossas newsletters