Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RCA tem meta de capacitar 4 mil agentes em 2014

Mais de 360 agentes comparecem ao treinamento da RCA; na home: Rodolpho Gerstner, presidente da RCA Turismo

Mais de 360 agentes comparecem ao treinamento da RCA; na home: Rodolpho Gerstner, presidente da RCA Turismo


A RCA Turismo promoveu na manha desta quinta-feira, dia 10, um treinamento para mais de 360 agentes de viagens. Segundo Rodolpho Gerstner, presidente da RCA, o objetivo é manter os agentes sempre atualizados com as novidades dos destinos e produtos oferecidos pela operadora. Além disso, na ocasião foi apresentada a nova temporada de férias no Brasil e férias de verão para os EUA, Europa e Conesul; programa de grupos e vendas individuais.

“É importante agregar valor às vendas, e não só vender bilhete. Hoje o passageiro busca experiências e queremos que os agentes encontrem na RCA toda a gama de serviços que ele precisa”, declarou. No treinamento, os agentes ainda receberam um guia com todos os espetáculos que podem ser adquiridos com antecedência no Brasil com financiamento.

Os treinamentos da RCA pelo país continuam ao longo do ano. Além de São Paulo, outros estados já receberam treinamentos como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Depois serão Rio de Janeiro e Niterói, Brasília e Recife. Em 2013, foram mais de 3 mil agentes capacitados. A meta para 2014 é chegar a 4 mil. “Além dos treinamentos abertos, fazemos ainda treinamentos nas agências, personalizado de acordo com as necessidades de seus clientes”, falou.

Gerstner também comentou sobre a nova automação da RCA. “O novo sistema permite ao agente atender seu cliente em qualquer lugar e horário. Investimos na evolução do nosso sistema para poder atender a demanda. Agora as agências podem comprar nossos produtos e serviços pelo site”, explicou.

Em 2013, a RCA obteve um crescimento de 18%. Para este ano a expectativa é fechar com pelo menos mais 15%. “A baixa temporada tem vendido bem, mas os meses de junho e julho ainda não aconteceram. Mas nossa meta permanece, ainda mais com os novos pontos de vendas que estamos abrindo, como foi o caso de Recife em janeiro”, disse. A RCA tem meta de abrir novos escritórios em mercados de interesse como Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza e Manaus.

Receba nossas newsletters