Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Rede ITM oferece Central de Negócios para agências

A ITM, rede de agências de viagem, está expandindo a sua atuação. Uma Central de Negócios, que desde 2012 vem sendo desenvolvida internamente, permitirá o compartilhamento de produtos e serviços para pequenas e médias agências de viagem. Com cobertura nacional, o objetivo é oferecer aos empresários produtos, serviços e expertise para sofisticar seus negócios e não perder espaço frente às novas exigências do mercado.

“Nosso objetivo é atuar como facilitador, oferecendo aos empresários de pequeno e médio porte uma série de produtos e serviços, unificados via Central de Negócios. É uma oportunidade para que disponham de tecnologias e conhecimento equivalente ao dos grandes players”, explica o diretor executivo João Bueno. “O cenário é de extrema concorrência e a terceirização de aspectos que não são, necessariamente, a atividade-fim do negócio favorecem a performance dessas agências. Ao mesmo tempo, a centralização destes serviços em um só fornecedor, especializado no segmento turístico, elimina problemas de compatibilidade, burocracias e dificuldades de todo o tipo”, acrescenta.

A expectativa é já começar com cerca de 30 agências associadas e presença nas principais cidades brasileiras. “A Rede ITM quer amparar e apoiar os agentes de viagem, pois acreditamos neles como importantes atores no setor turístico e que merecem um modelo que tornará seus negócios mais longevos e rentáveis”, finaliza.

Receba nossas newsletters