Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

República Tcheca realizará workshop com foco no turismo de luxo

??????????????????????????????????????????????????????????????????

O evento é gratuito e está aberto a todos os profissionais do turismo interessados em oferecer produtos de luxo na República Tcheca

O Escritório de Turismo da República Tcheca realizará, no próximo dia 2 de junho, o workshop “Back to Business com República Tcheca”, com foco no turismo de luxo e experiências. O evento é gratuito e está aberto a todos os profissionais do turismo interessados em oferecer produtos de luxo na República Tcheca. Os hotéis participantes são: Alcron, Smetana, Augustine, Carlo IV, Occidental Wilson + Barcelo Brno Palace, Chateau Mcely y Chateau Stirin

O programa será dividido em três partes. A primeira será uma apresentação de Gabriela Markova, especialista em tendências do setor, com mais de 18 anos de experiencia em cargos de direção em hotéis de luxo.

A segunda parte estará a cargo de Marketa Leheckova e Petr Lutter, diretores dos Escritórios de Turismo do país na Espanha e na América Latina, respectivamente, que apresentarão os hotéis participantes. Por fim, a terceira parte consiste em um workshop B2B com reuniões previamente agendadas através da plataforma.

Assim como na edição anterior, o workshop acontece através da plataforma Eventtia, e tem como idioma o espanhol. Para inscrever-se como participante é necessário acessar https://connect.eventtia.com/es/public/events/destinochequia/registration/attendees.

Receba nossas newsletters