Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

RexturAdvance inicia venda de bilhetes para táxi aéreo

RexturAdvance começa a vender bilhetes em Táxi Aéreo

RexturAdvance começa a vender bilhetes em táxi aéreo

A RexturAdvance acaba de entrar no segmento de aviação executiva com o início da comercialização de bilhetes aéreos em aeronaves particulares, por meio da Flapper, focada em compartilhamento de voos e taxi aéreo. A nova parceira comercial já tem trechos aéreos disponibilizados para venda imediata no Reserva Fácil.

Com capacidade entre 6 e até 17 passageiros, as aeronaves partem e chegam em destinos que estão entre os mais procurados por quem viaja a negócios. Os agentes de viagens  agora podem oferecer os trechos, por meio da venda de bilhetes avulsos, em voos compartilhados, com valores que variam de R$ 300 a R$ 950 por pessoa (por trecho).

De acordo com a Head de marketing da RexturAdvance, Renata Esteves, a novidade está em linha com o objetivo de oferecer aos agentes de viagens mais alternativas de vendas e, concomitantemente, revertendo aos clientes novas opções de voos executivos, com um serviço exclusivo. “Para quem viaja a negócios, a possibilidade de chegar para o embarque com 20 minutos de antecedência à partida do voo, além do preço acessível, é um dos diferenciais deste novo serviço”, diz a executiva.

Receba nossas newsletters