Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Roadshow da Mondiale capacitará 2 mil agentes; veja fotos da etapa de São Paulo

Félix Zerdán, da Tra Bax

Félix Zerdán, da TraBax apresentou os serviços oferecidos pela operadora nos circuitos europeus aos agentes de viagens.

A Mondiale, operadora do Grupo Ancoradouro, encerra nesta sexta-feira (1º) a primeira etapa de seu roadshow focado na promoção de circuitos, em parceria com a TraBax, operadora especializada em circuitos europeus. Somente nesta primeira fase, focada no estado de São Paulo, responsável por 60% das vendas da Mondiale, serão capacitados mais de 500 agentes.

Veja abaixo fotos da etapa de São Paulo

“O roadshow começou em Bauru e percorreu diversas cidades do interior de São Paulo e termina amanhã em São José dos Campos. Vamos ultrapassar a marca de 500 agentes, pois só ontem capacitamos 120 pessoas em Campinas”, conta Edson Ruy, diretor geral da Mondiale.

A ação tem como objetivo promover a parceria e incentivar a venda dos circuitos europeus. Além do estado de São Paulo, outras etapas serão realizadas em todas as capitais e principais cidades do interior do Brasil. A expectativa é capacitar mais de 2 mil agentes.

“Iremos de Macapá a Porto Alegre para expandir as vendas deste produto por todo Brasil. Queremos apresentar diversas novidades, pois este ano é um ano de muitos lançamentos. Agora estamos batendo asas para chegar ao Brasil inteiro”, completa o executivo.

A etapa da cidade de São Paulo aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) e reuniu cerca de 60 agentes de viagens, que puderam conhecer mais sobre o produto oferecido em parceria com a TraBax. Além dos vários circuitos oferecidos, foram apresentadas aos profissionais possibilidades de venda, descontos e comissões. A apresentação foi realizada pelo diretor comercial da TraBax, Félix Zerdán.

Aéreo + trem/ônibus

Parceria oficial do roadshow, a Iberia/British esteve presente com seu executivo Daniel Aragon, que destacou a possibilidade de chegar ao circuito com uma companhia e retornar ao Brasil com outra, iniciando em Madrid ou em Londres. Aragon também falou sobre a novidade que deve estar totalmente disponível em até dois meses, de gerar o bilhete aéreo integrado aos bilhetes de trem ou ônibus, para localidades que não conta com a possibilidade de aéreo.

“Esta possibilidade já existe, mas estamos aprimorando o sistema de emissão junto com a Amadeus, para que o cliente consiga gerar ambos os bilhetes de maneira integrada no sistema. A perspectiva é de que em até dois meses tudo esteja pronto”, explica o executivo.

Veja fotos do roadshow da Mondiale by Ancoradouro

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters