Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Saiba quais são os desafios de Tanabe na Abav Nacional

Gervasio Tanabe assume o cargo de diretor-executivo da Abav Nacionalno dia 1º de março

Gervasio Tanabe assume o cargo de diretor-executivo da Abav Nacional no dia 1º de março

A partir do dia 1º de março, Gervásio Tanabe será o diretor-executivo da Abav Nacional. A gestão de sucesso dos últimos anos da Abracorp, o executivo pretende aplicar diversos conceitos que deram certo na entidade que representa as agências de viagens corporativas. O primeiro deles é fazer da Abav um catalisador das demais associações.

“Temos que fortalecer a entidade como uma catalisadora, pois na verdade os problemas são comuns e relacionados”, explicou. “Assim, pretendemos fazer um movimento mais forte perante ao governo, comunidade, fornecedores e clientes. Esta é uma das grandes preocupações do Carlos Palmeira”, complementou.

Outro ponto citado por Tanabe é a proximidade com o associado. Ele afirmou que uma das missões que pretende colocar em prática é ir a campo identificar os problemas e angústias dos agentes de viagens. “Estaremos presentes. E isso não é apenas um discurso. Vamos viajar e conhecer os problemas locais e tentar ajudar o agente de viagens”, explicou.

Uma das experiências que pretende replicar na Abav Nacional é o aprimoramento da governança corporativa da entidade. Para ele, isso é necessário para melhorar a gestão da entidade e também para fazer com que o agente de viagens entenda a importância disso.

Sobe a feira, Tanabe destacou que o objetivo é ampliar a interação do agente de viagens com os expositores e com o conteúdo proposto nas palestras e painéis.

Receba nossas newsletters