Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Sakura contrata novo executivo para reforçar time do interior de São Paulo

sakura

Cassio Oliveira, Egilson Gege, Fabiano Portela e Paulo Faloppa (Divulgação)

A Sakura anunciou a contratação de Egilson Gege, executivo de vendas com nome bem conhecido no trade e com mais de 10 anos no turismo, que chega para reforçar o time do interior de São Paulo. Ele ficará à frente do mercado de São José dos Campos, trabalhando em parceria com Jacaré, recentemente anunciado para cuidar da carteira de agências de Ribeirão Preto. Ambos estão sob a gestão de Fabiano Portela, gerente para o interior de São Paulo, que também chegou à empresa no início de 2023.

Seguindo a linha de forte investimento no mercado do interior de São Paulo, a Sakura também anuncia hoje o atendimento exclusivo de Campinas, mercado comandado por Marcos Boarati. Para reforçar o time de CPQ, a Sakura também anuncia Jefferson Oliveira, profissional há mais de 10 anos no operacional de consolidadoras e agências.

“Estou muito confiante e feliz com as novas contratações da Sakura. O interior de São Paulo é um mercado bastante importante e todos eles são profissionais de nome e com larga experiência no Turismo. Com certeza, vão ajudar a Sakura a ir ainda mais longe nesta nova fase”, comenta Wagner Chaves, CEO da Sakura.

Anote o contato de Egilson Gege: [email protected] ou (12) 98843-7309.

Receba nossas newsletters