Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Schultz capacita mais de 50 agentes; Jalapão é destaque

A Schultz também irá premiar os profissionais que venderem cinco ou mais pacotes para o Jalapão

A Schultz também irá premiar os profissionais que venderem cinco ou mais pacotes para o Jalapão

Em parceria com agências e destinos, a Schultz realizou mais uma edição da “Portas Abertas”, iniciativa focada na capacitação de agentes de viagens. O evento, dividido em dois dias e três horários diferentes, teve como grande destaque o Jalapão. Ao longo da programação, mais de cinquenta agentes foram capacitados no treinamento ministrado por Cleib Filho, proprietário da Jalapão 100 Limites.

“A Schultz é uma grande parceira. Há alguns meses vínhamos montando um roteiro especial para oferta do pacote que está sendo lançado com condições especiais para os agentes que participaram do ‘Portas Abertas’. Tive a oportunidade de apresentar o Jalapão, um destino muito peculiar e que precisa de profissionais preparados, com boa argumentação para apresentar as particularidades da região durante o atendimento ao cliente’, diz Cleib.

Recebidos pela equipe da Schultz, os agentes puderam se familiarizar e conhecer as opções de lazer, infraestrutura, além de informações sobre assistência ao turista que o local oferece. Entre os destinos abordados, estavam Pedra Furada, Cânion Sussuapara, a Cachoeira da Velha, a Serra da Catedral e os Fervedouros de Buritis e Bela Vista.

De acordo com Ana Santana, diretora da Schultz, essas iniciativas agregam aos agentes conhecimentos que auxiliam no processo de vendas. “Investimos continuamente em disseminação de conhecimento e capacitação de nossos agentes parceiros, com conteúdo sobre destinos ao redor do mundo. A grande adesão desta edição do ‘Portas Abertas’ confirma que esses encontros são essenciais para o dia a dia de um profissional que tem o desafio de atender com qualidade e entender o perfil do cliente”, comenta.

Além das condições especiais de vendas – exclusivas para os agentes que participaram da capacitação – a Schultz irá premiar os profissionais que venderem cinco ou mais pacotes para o Jalapão com uma viagem para o parque. A campanha de vendas é válida até 30/06, com saídas previstas até o mês de dezembro.

Receba nossas newsletters