Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz intensifica atuação no interior de São Paulo

Maceió, destino da próxima convenção, é um dos locais promovidos e com força de vendas intensificada

Maceió, destino da próxima convenção, é um dos locais promovidos e com força de vendas intensificada

A Schultz tem investido para reforçar regiões estratégicas do Brasil. O interior de São Paulo é uma das forças de vendas para a operadora, principalmente, em grupos. Por conta da alta demanda, a empresa deu atenção especial aos profissionais da região, que aumentaram sua atuação e vem investindo em circuitos pela Europa e pacotes nacionais, que são destaques da operadora. As vendas para Maceió, que será o destino da Convenção Schultz 2019, aumentaram.

“Maceió é um destino que já comercializamos e que intensificamos as vendas, após anunciarmos que é o destino de nossa próxima convenção. Certamente após a convenção, quando os agentes conhecerem o destino, as vendas aumentarão ainda mais”, afirmou Rodrigo Rodrigues, gerente comercial Schultz em São Paulo.

A Schultz escolheu Maceió como destino da Convenção 2019. A capital de Alagoas está totalmente preparada para receber os agentes de viagem, com seus 40km de litoral e 22km de lagoas. O evento será de 7 a 11 de abril. “Maceió possui uma das orlas marítimas mais bonitas do Brasil. É conhecida por suas praias urbanas e piscinas naturais de águas cristalinas e mornas, que ocupam 6 km de orla arborizada, com ciclovia, calçadão e badalados bares de praia. Por isso, escolhemos o destino para nossa convenção e já estamos nos preparando para fazer um evento completo para o agente de viagem”, apontou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Receba nossas newsletters