Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Sérgio Vianna deixa Abreutur após 20 anos

Sérgio Vianna deixa Abreutur. Executivo ocupava o cargo de gerente Comercial

Executivo ocupava o cargo de gerente Comercial e deixou a empresa nessa segunda-feira (29), após 20 anos

Sérgio Vianna não faz mais parte do quadro de funcionários da Abreutur. O executivo ocupava o cargo de gerente Comercial e deixou a empresa nessa segunda-feira (29), após 20 anos. Nestas duas décadas, Vianna passou por diversos cargos na operadora, tendo ingressado na empresa em 1999 como responsável pelo atendimento às agências de todo o Brasil, mas baseado no Rio de Janeiro.

Em 2012, assumiu a gerência comercial da Abreu São Paulo e, em 2017, acumulou também a base de Brasília, tendo sido o responsável por sua abertura, montagem e treinamento da equipe. Vianna estava a frente de uma equipe comercial de 30 pessoas.

“Passei por várias fases da Abreu, acompanhei e fiz parte do crescimento que a empresa teve nos últimos 11 anos, passando de uma estrutura de um escritório no Rio de Janeiro e 15 funcionários, até hoje, onde a empresa conta com sete escritórios no Brasil, além de cinco lojas em shoppings de São Paulo e três lojas no Rio de Janeiro e uma equipe de aproximadamente 200 pessoas”, resumiu o executivo.

Sérgio Vianna acumula 25 anos de experiência no turismo, tendo iniciado a carreira como guia internacional e depois como sócio de uma agência de viagens antes de ingressar na Abreutur. “Efetivamente a Abreu foi a minha grande escola e onde pude me desenvolver como profissional e conquistar a confiança do mercado”, ressaltou. “Hoje, estou estabelecido em São Paulo, mas aberto a ouvir propostas de todo o Brasil”, complementou.

Anote os contatos de Sérgio Vianna: [email protected] e (21) 9.8877-7652.

Receba nossas newsletters