Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações / Serviços / WTM-LA 2019

Serra Verde Express anuncia novos serviços oferecidos pelo receptivo durante WTM-LA 2019

Adonai Filho, da BWT e Serra Verde Express

Adonai Filho, da BWT e Serra Verde Express


SÃO PAULO –
A Serra Verde Express apresentou três novidades durante a sétima edição da WTM-LA. Uma delas é o lançamento do vagão do barão, um vagão com varanda de 3 metros e vista panorâmica, que torna a experiência ainda mais deslumbrante.

“Esse vagão proporciona uma experiência quase que ao ar livre. O cliente consegue fazer fotos melhores, o vagão tem um atendimento diferenciado e a vista é ainda mais incrível. O trem já esta funcionando e tem sido um grande sucesso, com todas as saídas lotadas”, disse Adonai Aires de Arruda Filho, diretor geral da Serra Verde Express.

Outra novidade é o serviço de aluguel de moto em Curitiba, disponível pelo receptivo, onde o cliente pode alugar as diárias avulsas ou contratar roteiros já programados, vendidos como pacotes. “O pacote que mais tem saído é o que o cliente pode alugar a moto em Curitiba, embarcar com a moto no trem até Morretes e depois utilizar a moto para ir até as praias de Paraná ou de Santa Catarina”, explicou Adonai. As marcas de motos disponíveis são Harley e BMW.

Além disso, o receptivo esta operando desde janeiro uma nova pousada de onze apartamentos na Ilha do Mel, que segundo as avaliações online, é a pousada que possui a maior nota de toda a ilha. “O diferencial dessa pousada é nosso engajamento com a sustentabilidade. Utilizamos recursos de captação da água da chuva, reuso da água de esgoto e entre outras medidas que adotamos para oferecer uma opção de desenvolvimento sustentável. O atendimento diferenciado também é uma das nossas qualidades”, afirmou Adonai.

A Serra Verde Express em parceria com a BWT oferece pacotes que fazem a descida de trem e o acesso até a ilha, já incluso a hospedagem, que pode ser adquirido com o receptivo ou com a operadora.

Receba nossas newsletters