Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Sexta edição do Turismo Week começa nesta segunda (6)

Magda Nassar, vice-presidente da Braztoa

Magda Nassar, vice-presidente da Braztoa


A Braztoa anunciou as novidades para a sexta edição da Turismo Week, a maior promoção de viagens do país, que começa nesta segunda (6) e vai até 2 de maio. São 27 dias de vendas, com embarques em diferentes épocas do ano, além de períodos exclusivos para Flórida e Cuba. Catalunha e Alemanha também aparecerão com destaque nas semanas de vendas para destinos em geral.

 As ofertas de Flórida terão destaque entre 6 a 12 de abril, com destaque para Kissimmee, onde há grande concentração de parques temáticos. Já Cuba, terá um período exclusivo entre os dias 13 e 19 de abril. A partir do dia 20 será dado o start na Turismo Week com todos os destinos. Até o dia 2 de maio, serão milhares de roteiros nacionais e internacionais, elaborados por mais de 40 associados Braztoa. Destaque para Alemanha e Catalunha, que também investiram na promoção e elaboraram condições diferenciadas para a ocasião.

Todos os pacotes estarão disponíveis para visualização no site, que está renovado, mais amigável e de fácil navegação, além de contar com ferramentas que facilitarão as buscas. Outra novidade é a versão Luxo da Turismo Week, que terá um espaço permanente no site e trará roteiros cujos diferenciais estão focados em trazer itens ainda mais sofisticados.

“A Turismo Week é um grande exemplo de como a união do setor turístico sempre faz a diferença e atrai holofotes. Vejam o interesse de Flórida e Cuba, que nos procuraram para participar de uma maneira diferente, além da Argentina que já nos patrocinou em edições anteriores. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.”, disse Magda Nassar, Vice Presidente da Braztoa.
 
Mais uma vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais.

Mais informações: www.turismoweek.com.br e www.facebook.com/turismoweek.

Receba nossas newsletters