Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Simpósio Oil, Gas & Marine da GBTA terá participação da Abracorp

A Abracorp participará do 1° Simpósio Oil, Gas & Marine, organizado pela Global Business Travel Association (GBTA) e que acontece no próximo dia 25 de março no Rio de Janeiro. O diretor executivo da entidade, Gervasio Tanabe, irá apresentar a palestra “Gerenciamento de Preços no Segmento Corporativo”.

​“A vinda do Simpósio para o Brasil reflete a força da economia brasileira, considerada a sexta maior do mundo, e, também, a pujança do setor petrolífero nacional”, disse o presidente da Abracorp, Edmar Bull. Atualmente o Brasil ocupa a 13ª posição no ranking mundial em volume de produção petroquímica, com a expectativa de se tornar um dos dez maiores do planeta, em virtude dos campos descobertos no pré-sal e, ainda, por ser o país líder global em exploração e produção de petróleo em águas profundas.

Wellington Costa, presidente da GBTA Brasil enfatiza que “o desenvolvimento da economia brasileira esta diretamente ligado ao crescimento de volume das viagens de negócios e eventos corporativos, posicionando o Brasil como um dos lideres globais, neste segmento.”

“O Simposio GBTA de Viagens Oil, Gas & Marine sera o primeiro de uma serie de eventos que a GBTA traz ao Brasil em 2013, alem da conferencia LATAM e o lançamento da Academia GBTA para a profissionalização do segmento”, concluiu o executivo.

Receba nossas newsletters