Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Star Wars e muito mais: North America e Disney apresentam novidades para agentes

Luis Borges, da North america Destinations, e Gabriela Delai, da Disney

Luis Borges, da North america Destinations, e Gabriela Delai, da Disney

SÃO PAULO – Os parques da Disney não param de apresentar novidade. Novas atrações, shows, restaurantes, experiências, hotéis e muitas outras coisas. Operadora Select da Disney, a North America Destinations reuniu cerca de 50 agentes de viagens para uma apresentação inédita de Gabriela Delai, gerente de vendas da Disney Destinations.

Gabriela falou sobre as próximas inaugurações em Orlando, enquanto Luis Borges, representante da operadora no Brasil, apresentou os diferenciais e as novidades da North America. “Os agentes que estão aqui hoje são realizadores de sonhos e não apenas clientes, mas amigos da North America”, afirmou. “O treinamento é muito importante, porque mesmo quem acha que conhece tudo, sempre acaba descobrindo coisas novas. E há muitas oportunidades”, complementou Borges.

Luis Borges durante a sua apresentação

Luis Borges durante a sua apresentação

O executivo falou ainda das novidades de transportes da operadora, com o seu braço neste segmento a Viking. Segundo ele, ela se diferencia das demais empresas que operam na Flórida, pois conta com veículos novos e um serviço diferenciado, além de produtos inéditos no mercado. “Estamos lançando os nossos circuitos pela Flórida, pois é um destino que tem muito a oferecer especialmente para aqueles que já foram uma vez”, revelou.

DISNEY

Gabriela Delay iniciou sua apresentação falando sobre a atração mais esperada do ano: Rise of Resistance, que estreia nesta quinta-feira (05) na área Galaxy Edge Star Wars no Hollywood Studios. A reportagem do M&E está em Orlando para esta inauguração e trará todas as novidades da atração em primeira mão no portal e no instagram @mercadoeeventos. “A Star Wars Galaxy Edge é a maior expansão do parque, com 56 mil m² e não se trata apenas de uma atração. Este é o futuro do parque temático, pois envolve interações com personagens e uma experiência imersiva”, contou.

Gabriela Delai falou sobre as novidades da Disney

Gabriela Delai falou sobre as novidades da Disney

Sobre o Rose of Resistance, Gabriela afirmou que é a mais ousada atração já apresentada em um parque da Disney, com recursos jamais utilizados anteriormente. “Não é montanha-russa, não é show e também não é um simulador. É tudo isso junto com interações nunca feitas antes”, adiantou.

MAIS ATRAÇÕES – Ainda no Hollywood Studios será inaugurado na primavera de 2020 a primeira atração baseada no personagem principal da empresa: Mickey and Minnie’s Rnaway Railway. O Magic Kingdon também terá novidades: ainda sem data para estreia, já está em construção o Tron Light Power Run, atração radical que é a número um da Disney Shangai.

O Epcot terá muitas estreias, entre elas o restaurante Spaces; a área Remy’s Ratatouille Adventure; Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind – a primeira atração da Marcel em Orlando; Journey of Water, baseado no filme Moana; Mary Popins, baseado em um dos filmes mais clássicos da Disney; e o pavilhão Play!, que contará com muita tecnologia.

Todos os agentes após a apresentação

Todos os agentes após a apresentação

Receba nossas newsletters