Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

STB Rio passa a emitir passes de trem em 2010

A partir de agora; os cariocas interessados em adquirir passes de trem na Europa já poderão retirá-los na mesma hora; em qualquer unidade do Student Travel Bureau (STB); localizadas em diversos pontos da cidade. Anteriormente feita exclusivamente pela sede em São Paulo; a novidade elimina a antiga demora no recebimento do serviço.
 
Segundo o gerente de Travel do STB; Henrique Braga; na Europa existem 240 mil quilômetros de trilhos conectando 20 países; com muita praticidade e vantagens para os viajantes. “Há opções para diversos perfis de viagens: dias corridos ou intercalados dentro do período de dois meses; passes globais; que permitem percorrer até 20 países; passes nacionais; que atendem diversos trechos dentro de um único país; passes para grupos que farão o mesmo roteiro; ou até mesmo passes regionais; ideais para quem pretende explorar uma região da Europa em particular”; relata o executivo. 
 
Braga também adverte para o risco de comprar passes fora do Brasil; pela internet. “Comprar no Brasil é mais seguro; sobretudo; se for vendido por uma loja especializada. Os preços são diferenciados e mais baratos do que as opções ’trecho-a-trecho’ que podem ser compradas ao longo da viagem. Além disso; a utilização dos passes de trem garante liberdade; flexibilidade de rotas e horários; rapidez; conforto; segurança e tranquilidade”; explica.
Receba nossas newsletters