Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Stella Barros revela pacotes exclusivos para levar brasileiros à Copa da Rússia 2018

Renata Colpo, da Stella Barros, com agentes convidados

Renata Colpo, da Stella Barros, com agentes convidados

Faz tempo que os brasileiros não se entusiasmam tanto com a participação da Seleção Brasileira numa Copa do Mundo. Desta vez, na Rússia, a partir do dia 14 de junho, o time do técnico Tite vem ajudando diretamente a movimentar o escritório da Stella Barros Turismo. A empresa é agência oficial do evento e um sub-representante da Top Service, agente exclusivo de vendas da MATCH Hospitality no Brasil para a comercialização do Programa Oficial Hospitality da Copa do Mundo há mais de 40 anos. E para isso, criou uma série de pacotes exclusivos para assistir os jogos lá na Rússia.

Todos estes detalhes foram apresentados para cerca de 25 agências de viagens selecionadas do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (18), no Gran Meliá Rio de Janeiro. Quem estava lá era Renata Colpo, supervisora da loja da Stella Barros Turismo no Rio de janeiro . Além de destacar as vantagens dos pacotes exclusivos ao M&E, Colpo também falou do otimismo nas vendas para a maior festa do futebol mundial.

 

Renata Colpo, especialista em Viagens da Stella Barros Turismo

Renata Colpo, especialista em Viagens da Stella Barros Turismo

“Há mais de 40 anos a empresa trabalha com Copa do Mundo e já levamos milhares de pessoas para acompanhar todas as emoções desse grande evento. E para se especializar neste incrível destino, fomos à Rússia fazer cinco inspeções para encontrar as melhores opções de hospedagem , logística e serviço em cada cidade”. Depois do sorteio das chaves, os brasileiros se interessaram mais em acompanhar a torcida brasileira na Rússia. Virou o ano, parece que decidiram que era o momento de fechar o negócio.”

A especialista deixou bem claro que a operadora acompanhará aos jogos do Brasil, garantindo aos passageiros torcer pela seleção brasileira até o final da Copa do mundo. Como possuem a venda dos ingressos hospitality, há 100% de garantia que os viajantes vão assistir os jogos do Brasil. “No site da FIFA grande parte dos ingressos são apenas por sorteio, aqui é garantido. Temos toda a estrutura montada para receber o brasileiro na Rússia, com plantão 24 horas , 7 dias por semana, melhores opções de roteiro, hotéis selecionados, equipe especializada, estrutura local, transfers, guia brasileiro e seguro viagem, além de ser uma venda extremamente rentável para o agente de viagens”, disse.

Foram apresentados diversos pacotes para jogos e três categorias de hospedagem. Na ocasião, há pacotes para assistir apenas a primeira fase (12 noites), primeira fase e as oitavas, que dura 18 noites, das oitavas até as quartas (10 noites) das oitavas até a final (19 noites), das quartas até a final (12 noites), semifinal e final (09 noites), e a Copa do Mundo completa (33 noites). Já as categorias de hospedagem são divididas em: Volga (hotel 3 estrelas); Neva (3 estrelas superior) e Moscow (4 estrelas superiores). Um quarto duplo no Volga para assistir a semifinal e final por exemplo está na faixa de 5.500 euros + taxas, e já para os amantes de futebol, a Copa completa, está na faixa de 28.000 euros.

Os ingressos hospitalities também são oferecidos pela Stella Barros, porém excluídos dos valores dos pacotes terrestres. Ou seja, o passageiro fica livre para escolher o ingresso mais adequado para assistir aos jogos.

Saiba mais: https://stellabarros.com.br/.

INGRESSOS DA COPA E EXCLUSIVIDADES

Leonardo Carvalho, da Top Service

Leonardo Carvalho, da Top Service

O representante da Top Service Tur, Leonardo Carvalho, participou do treinamento e explicou mais sobre os ingressos da Copa. Na ocasião, estes mesmo bilhetes são casados com a venda do Hospitality, serviços exclusivos nos estádios. É um ingresso com um maior acesso a serviço e conforto. Neste caso, os produtos são divididos por categorias, garantindo os melhores lugares no estádio. É possível ir para o Tsarsky Lounge, por exemplo, que tem serviço de bufê e bebidas de primeira linha, ou até mesmo contratar uma Private Suíte para conforto e comodidade de você e seus convidados.

Há ainda o Business Seat, que é um lounge dentro do estádio (sem vista para o campo), que serve bebidas antes, no intervalo dos jogos e uma hora depois do término. O Pavillion e o Match Club são produtos mais focados nos brasileiros, porque tem bufê completo, Premium Bar, muitas vezes os famosos fingers foods no Match Club, entre outras regalias. “Temos ainda as vendas por séries, no qual focamos na equipe ou até mesmo no estádio da competição”, disse.

Receba nossas newsletters