A Stella Barros, em parceria com a VVolunteer, lançou sua Black Friday em formato de doações. As empresas criaram um portfolio de destinos que estão passando por momentos de fortes crises humanitárias. O cliente escolhe o lugar e faz a doação para aquela região. É uma forma de se conectar com o lugar, com humanidade.
“Queremos estimular um olhar de integração e possibilidade de mudança efetiva”, diz Agatha Abrahão, diretora de marketing da Stella Barros. “Todo mundo sabe que viajar muda a gente por dentro. O que precisamos ampliar é a capacidade de devolver para o mundo essa oportunidade de transformação – na mesma proporção”, completa.
Destinos que poderão ser “comprados” simbolicamente
- Polônia / Ucrânia – em guerra com a Rússia desde fevereiro de 2022.
- Síria / Jordânia – vive um conflito interno desde 2011
- Quênia – tem uma das maiores prevalências de pessoas com HIV do mundo
- Sertão do Piauí – passa pela sua maior seca em 100 anos
- Muçum- RS – foi fortemente afetado pelas chuvas
- Refugiados no Brasil – o Brasil o 6o maior país a receber refugiados no mundo
- Queimadas Pantanal – os incêndios já consumiram mais de 1 milhão de hectares este ano
Para fazer a doação, basta entrar na landpage da Stella Barros Black Friday e clicar no botão “quero doar” para o destino desejado. Imediatamente haverá o direcionamento para o site da VVolunteer, com a opção de doações no cartão de crédito ou no PIX.