Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Tam Viagens amplia seu portfólio para o Caribe

.

.


Com a fusão da Tam com a Lan, as opções de voos para o Caribe aumentaram com as frequências para os destinos Aruba, Cancun e Punta Cana. Com isso, a Tam Viagens viu a oportunidade de ampliar o seu portfólio de pacotes para os destinos caribenhos. Na manhã desta quarta-feira, executivos da operadora reuniram cerca de 50 agentes de viagens para treinamento e capacitação sobre os novos produtos da Tam Viagens – que serão lançados oficialmente em março para o mercado.

Segundo Luiz Fabbri, de Produtos, a operadora já trabalhava com o Caribe, mas de forma a atender a demanda solicitada. “Agora, o objetivo é ofertar produtos já formatados para os clientes”, disse. Para isso, a Tam Viagens esta com novos contratos firmados diretamente com fornecedores locais nesses destinos. São bloqueios em hotéis e parcerias com receptivos.

Entre as parcerias estão: Hard Rock Hotéis, Palace Resorts, Riu Hotéis, Sando Hotéis, Rede Meliá, Divi Resorts, entre muitos outros. Além da Latam, que disponibiliza voos do Brasil com conexão em Miami e Cidade do México pela Tam, e via Bogotá e Lima com a Lan. A companhia chilena oferece voos diários para Punta Cana e Lima e dois voos semanais para Cancun.

Capacitação – Segundo MôniKa Balzani, gerente comercial da Tam Viagens, este ano será focado na capacitação dos agentes. “O objetivo é se aproximar mais dos agentes e intensificar esse relacionamento”, disse.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters