Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

TAP começa a percorrer o Brasil para estreitar laços com parceiros do trade

Conexao Rio de Janeiro_grupo

O próximo voo de Conexão da TAP vai ser em Brasilia agora no mês de maio

A TAP Air Portugal estreou no Brasil o projeto “Conexão TAP”, que tem como objetivo conectar a companhia aérea ao trade turístico brasileiro para debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas e dinâmicas já existentes entre a aérea e os operadores e agências. A primeira cidade a receber o evento foi o Rio de Janeiro. O próximo voo de Conexão da TAP vai ser em Brasilia agora no mês de maio.

“Retomar os encontros com os representantes de operadoras e agencias é essencial para o desenvolvimento do mercado. É preciso entender quais as necessidades do setor neste momento para dar resposta aos desafios futuros”, disse Carlos Antunes, diretor regional Brasil/América do Sul da TAP.

Durante dois dias, Carlos, Denize Fortuna e Antônio Jorge Ferreira, equipe de gerentes de contas residentes no Rio de Janeiro, estiveram conectados com os responsáveis do trade carioca. Um projeto que culminou com sabores portugueses em um jantar convívio entre os responsáveis da aérea e seus convidados.

“Desenvolver estratégias em conjunto e gerar sinergias são fundamentais para apoiar a retomada do setor do turismo. Por isso, lançamos o Conexão TAP, que vem complementar nossa presença física em todo o território por meio de nossos gerentes de contas que, diariamente, trabalham para alavancar parcerias com o trade”, explica Carlos Antunes.

Entre as empresas participantes do evento, estiveram: Rio Travel, ABC, MK, NewIt, CVC Corp, Confiança, Abalone, Flytour, Promotional, Avipam e Fórmula.

MERCADO PRIORITÁRIO – O Brasil continua a ser mercado prioritário para a TAP. Atualmente, a companhia liga Portugal e Brasil com voos diretos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador e Lisboa ou Porto. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP liga diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 73 voos por semana entre o Brasil e Portugal.

Receba nossas newsletters