Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO Holidays Brasil registra melhor desempenho em vendas de sua história

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil

A TBO Holidays tem motivos de sobra para celebrar o último mês de outubro. A plataforma de reserva de hotéis e passeios anunciou que o mês marcou o melhor desempenho em vendas de sua história no no Brasil. A companhia superou em 100% a média mensal, registrada nos últimos três anos.

“Todas as nossas equipes de vendas bateram suas metas este mês. Com isso, nós dobramos o faturamento em outubro e chegamos a um resultado incrível. Estou muito orgulhosa do time Brasil”, comemorou Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays. Por conta da política de compliance da multinacional, os números não puderam ser divulgados.

Entre os motivos que levaram ao resultado estão o pagamento facilitado em até 12 vezes, as diversas campanhas de incentivo às vendas, capacitação de agentes de viagens e o atendimento diferenciado. Com o desempenho, a filial brasileira se aproximou da sua meta para 2018.

“Em 2017 registramos 150% de crescimento. Não é fácil dobrar de tamanho a cada 12 meses, mesmo para empresas que estão no começo da sua operação. Ainda assim, estamos caminhando para superar novamente os três dígitos de crescimento”, finaliza Sueli.

Além da matriz em São Paulo, a TBO Holidays possui unidades também no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (SC) e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Este ano, a empresa abriu ainda escritórios em Brasília (DF) e Vitória (BA).

Receba nossas newsletters