Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO Holidays realiza ação de Páscoa com agentes de viagens

Agentes da Flytour foram alguns dos lembrados pela ação.

Agentes da Flytour foram alguns dos lembrados pela ação.

Aproveitando a Páscoa, a TBO Holidays realiza uma ação de relacionamento junto aos agentes de viagens. No próximo final de semana, a companhia estará entregando ovos de chocolate para cerca de 300 agências de turismo. Durante as visitas dos executivos comerciais da TBO Holidays, além do tradicional atendimento para dúvidas e suporte à plataforma, há também um momento para celebração.

“Acho importante dedicarmos o nosso tempo, também, para as pessoas a nossa volta. Claro que é uma forma de agradecer a confiança e preferência pelos nossos serviços, mas a parceria com o agente abrange também o relacionamento com ele, que é mais do que apenas trabalho”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holiday.

As ações acontecem em várias cidades do Brasil. Em São Paulo, por exemplo, Sandi Santos e Ana Tomasi farão visitas às agências da capital, de Alphaville, do ABC e do litoral. No interior, a tarefa caberá a Heder Marques. Já no Rio de Janeiro, o encarregado será Felipe Anjos. No Espírito Santo, a missão é de Roberto Siqueira. Da mesma forma, Henrique Rolim, Lucas Barbosa e Felype Cabral farão as entregas às agências das regiões de Curitiba (PR), Brasília (DF); e Recife (PE), respectivamente.

Receba nossas newsletters