Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Hiper Feirão Flytour tem início em Campinas

André von Zuben, secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Campinas; Rui Alves, vice-presidente do Grupo Flytour; Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens, Eloi D’Avilla, presidente do Conselho do Grupo Flytour, Junior Aprillanti, secretário de Turismo do estado de São Paulo; Bianca Colepicolo, secretária adjunta de Turismo do Estado de São Paulo

André von Zuben, secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Campinas, Rui Alves, VP do Grupo Flytour, Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens, Eloi D’Avila, presidente do Conselho do Grupo Flytour, Junior Aprillanti, secretário de Turismo de SP, e Bianca Colepicolo, secretária adjunta de Turismo de SP

A abertura da segunda edição do Hiper Feirão de Viagens, em Campinas, contou com presença de parceiros, agentes e imprensa durante o café da manhã com os executivos da empresa, no Expo Dom Pedro. Segundo Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens, o evento fomenta o mercado aos agentes de viagens, potencializa o branding e intensifica a aproximação da operadora com o público final. “Isso é muito importante para a companhia como marca que foi criada pelo Sr. Eloi D’Avila, há mais de 40 anos”, completa Michael.

André Von Zuben, secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Campinas, também esteve presente no café da manhã e falou sobre a importância do Feirão para a cidade. “Para Campinas é uma honra receber um evento como esse. Estamos muito felizes em ter o Hiper Feirão como uma ação de grande relevância à cadeia produtiva do turismo.”

Julio Aprillanti, secretário de Turismo do estado de São Paulo, ressaltou  que “o evento faz diferença e está muito satisfeito pela presença da companhia na cidade”.

O fundador do Grupo Flytour, Eloi D’Avila, agradeceu a todos os participantes do Hiper Feirão e falou sobre seu significado. “Quero agradecer nossos parceiros, fornecedores e secretários neste momento. Trabalhamos e construímos um novo horizonte. O Feirão é uma grande oportunidade que abre sempre um novo mercado. Vamos conseguir trabalhar os três dias com esse time maravilhoso e comprometido.”

A abertura ao público do Hiper Feirão Flytour de Campinas hoje vai até às 22h nesta sexta. O evento segue até domingo (16) e oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Receba nossas newsletters