Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

VEJA COMO FOI – M&E e Cap Amazon divulgam resultados de pesquisa inédita

A terceira edição da pesquisa TERMÔMETRO DO TURISMO – que mede as tendências e sentimentos dos agentes de viagens em relação ao mercado e, neste momento, sobre a retomada, foi divulgada nesta quarta-feira (30). A live foi transmitida no canal do YouTube do M&E com a presença do diretor da Cap Amazon, Jean Philippe Pérol, e do editor-chefe do M&E, Anderson Masetto.

O objetivo da pesquisa foi mostrar a visão do agente de viagens sobre a atual situação do setor. Esta terceira rodada acontece três meses depois da segunda inclui algumas novas perguntas. No total, cerca de 400 profissionais de todo o Brasil responderam o questionário. O objetivo é entender como o trade está encarando o prolongamento das medidas restritivas e como o retorno gradual das atividades impactará o setor.

Nestes resultados vimos se as opiniões permanecem as mesmas, se as vendas já começaram a ser feitas, o que permitirá criar um indicador da retomada do Turismo. A ideia é que esta pesquisa passe a ocorrer de forma regular e torne-se um barômetro do nosso setor do ponto de vista do agente de viagens.

Receba nossas newsletters