Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria / Parques e Atrações

Terrestre: confira hotéis, parques e serviços que suspenderam operações

Os dois complexos administrados pelo grupo permanecerão fechados até o final de abril

Hotéis, resorts, serviços de receptivo e destinos anunciaram suspensão de suas atividades. O Rio Quente (na foto), em Goiás, programou a reabertura para 30 de abril.

Prevenções à pandemia de coronavírus e restrições impostas por estados e países, levaram a cancelamentos e suspensões não só de voos, mas também de boa parte dos serviços terrestres de turismo. Diversos parques, atrações, hotéis, agências de receptivo e até destinos anunciaram a suspensão temporária de suas operações durante a última semana.

Os prazos anunciados são variados. Para os serviços que optaram pela quarentena de 15 dias, a reabertura está prevista para o início de abril, prazo que pode ser revisto em virtude do crescimento do número de casos e das restrições impostas por governos estaduais nos últimos dias.

Outras redes optaram pelo fechamento até 30 de junho, enquanto alguns serviços suspenderam operações por tempo indeterminado. A lista abaixo engloba serviços e empreendimentos que já anunciaram a suspensão de suas operações e serviços em destinos que já tiveram restrições anunciadas, seja no âmbito estadual ou no municipal.

FORNECEDORES COM ATIVIDADES SUSPENSAS

 

 

Receba nossas newsletters