Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tia Augusta faz capacitação sobre o México

A Tia Augusta Turismo convocou seus colaboradores para uma capacitação sobre seu mais novo destino; o balneário mexicano de Cancun. O evento foi organizado por Solange Cappelari; gerente de produtos da operadora e teve a participação de Francisco Méndez Narvaez; assistente técnico administrativo do conselho de promoção turística do México; além da presença dos diretores Filipe Fortunato e Augusta Fortunato.

“O objetivo foi fornecer informações técnicas atualizadas sobre Cancun; para que nossa equipe se fortaleça no momento da venda e no acompanhamento dos grupos durante a viagem. Desde o que a cidade oferece até a temperatura da região no meio do ano”; explica Solange Cappelari.

Durante a capacitação foram apresentados dados e informações sobre a cidade; que passa a fazer parte dos destinos da Tia Augusta com o pacote Orlando Radical & Cancun. Para ampliar a familiarização á terra dos Astecas; foi realizada uma degustação de comida mexicana no final do evento.

“Com os conhecimentos que adquirimos; podemos passar para os viajantes que eles têm muitas alternativas durante a viagem. Além das lindas paisagens; Cancun também traz muito da cultura dos antigos povos do México”; afirma a agente de viagens Cida Mendes.

Muito procurada pelos jovens; Cancun é caracterizada por seus 22 quilômetros de belas praias paradisíacas; preservação da cultura ancestral; vida noturna agitada e grande apelo para a prática de esportes e aquáticos.

Receba nossas newsletters